Pages

domingo, 20 de julho de 2014

Piano Tiles - Dicas e Truques

Piano Tiles
E aí galera, hoje eu quero falar sobre um jogo para Android que fez bastante sucesso na minha classe da Faculdade e que eu simplesmente viciei também!
Ao contrário de Flap Bird que não me cativou muito o Piano Tiles conseguiu dar vida aos meus dedos a ponto em que eu quase me sinto um pianista (As vezes…)

Bom… Procurando pela Playlist das músicas clássicas encontradas neste jogo eu encontrei no site TouchTapPlay.comalgumas dicas para você melhorar sua pontuação e chegar mais longe a ponto de ouvir mais de um minuto de belas músicas internacionalmente famosas por sua composição harmônica extremamente difíceis, complexas e muito agradáveis aos ouvidos, ou seja, música clássica das BOAS MANOLO!
Piano Tiles ou “Não toque no azulejo branco” pode até te lembrar Guitar Hero nos moldes mais piratas onde você encontrava dezenas de joguinhos feitos em Flash em qualquer site com alguns poucos botões e bolotas deslizantes que vinham em sua direção; mas enfim… Piano Tiles também tem sua originalidade e beleza.
Bom… Não tenho mais palavras para descrever minha nostalgia pela música clássica colocada de graça nas mãos de milhares de usuários por aí…
Piano Tiles tem vários modos de jogo, não vou me atentar a todos eles neste Post, mas posso falar mais sobre isso em um futuro Post caso seja do interesse da maioria, pois o jogo é bem simples e sou fã do modo “Arcade
Enfim, chega dessa propaganda toda em cima do jogo e vamos ao que interessa, dicas para você superar o placar dos seus amigos e se tornar um jogador profissional (HaHa)



1. Aprenda a jogar usando dois dedos
Quando eu comecei a tocar Piano Tiles no meu iPad, eu estava usando apenas um dedo.
Obviamente, você está muito mais lento que se estivesse usando os dois dedos, então a melhor que você pode fazer é dominar a arte de se usar dois dedos (geralmente os dois polegares) geralmente deixando o polegar esquerdo para as duas primeiras trilhas vistas da esquerda para a direita da tela e o dedão direito para as duas últimas trilhas, seguindo da esquerda para a direita. Há pessoas que se alternam a batida e usam o polegar direito para pegar azulejos que vem nas trilhas esquerdas, então você tem que saltar sobre várias trilhas para chegar onde você quer. Então dividindo a placa em duas partes e alocando um dedo para cada, te da desempenho e performance te fazendo chegar a placares ainda mais altos
2. Pratique com os modos de ritmo mais lento
Os modos “Classic” e “Zen” em Piano Tiles podem ser considerados os modos de jogo fácil, por que você não tem velocidades crescentes lá e em vez disso você tem que encontrar o seu próprio ritmo. Esta é uma boa prática para os modos mais difíceis, por isso certifique-se de reproduzi-lo, muitas vezes antes de se concentrar em Arcade ou Rush, que são muito hardcores.
3. Altere a configuração dos dedos
Se o método dos dois dedos polegares não está funcionando, tente usar os indicadores, depois troque, tente encontrar algo de novo que funciona para você. Um dos meus amigos tem habilidades insanas com o indicador eo dedo médio da mesma mão: experimentá-lo também, e descobrir o que funciona melhor para você!
4. Aproveite o “rest reminder” sério!
Sério, você precisa dele. Toque no botão “More” no menu principal do jogo e definir o temporizador para o lembrete de descanso. 5-6 minutos seria perfeito, mas 10 pode funcionar muito bem. Apenas lembre-se de descansar os olhos regularmente: Ele não ajuda apenas a sua saúde geral, mas também ajuda você a voltar à forma porque, durante os períodos de descanso que você deve se acalmar e recuperar o foco – coisas que você provavelmente perderá enquanto você joga repetidamente e obter mais e mais furioso …
5. Não tente atingir os melhores resultados das leaderboards
Os melhores jogadores com pontuações aparentemente impossíveis nas tabelas de classificação são os jogadores utilizam de algum hack; Obviamente, você não pode bater esses jogadores (que usam ferramentas para simplesmente editar as suas pontuações mais altas), mas em vez disso se concentrar em bater as pontuações mais altas mais reais para o futuro. Use seu bom senso e talvez ignorar essas altas pontuações completamente e só competir com o seu grupo de amigos.
6. Torne-se um mestre em um nível apenas
os modos de jogo mais difíceis, como mencionados são a Arcade, Rush e modos de retransmissão graças aos seus modos “intermináveis”. Tente dominar um deles, jogando-o mais e mais – com o tempo, você vai ver que você vai fazer melhor e melhor e suas contagens elevadas irá surpreendê-lo também.
7. Remova qualquer proteção de tela que você possa ter
É útil, eu sei, mas o dispositivo precisa da sensibilidade máxima possível “sentir” seus toques, então se você tem a sensação de que, apesar de que você está tocando a tela direitinho, o jogo não te “sente”, remova qualquer proteção de tela que você pode ter e tente novamente.
Por enquanto, estas seriam nossas telhas piano dicas e truques.
Você tem outras sugestões para ajudar outros jogadores? Deixe comentários abaixo!
Fonte : Gameislife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...