Pages

quinta-feira, 12 de março de 2015

O novo Mac Book


Essa semana a Apple lançou o novo MacBook. O aparelho surpreendeu pelo seu design incrivelmente fino e caprichado. Contudo, algumas pessoas ficaram receosas quanto ao poder do hardware do novo MacBook.
A máquina vem com um processador Intel Core M e até 8 GB de memória LPDDR3 1.600 MHz. Ainda não foram revelados testes oficiais com a máquina, mas isso não quer dizer que não possamos ter uma noção da sua força.
O site AnandTech realizou, há algum tempo, diversos testes com os processadores Intel Core M 5Y70. O chip é derivado da arquitetura Broadwell e possui um TDP de 4,5 W: ou seja, um consumo incrivelmente baixo.
Os testes demonstraram que a máquina é capaz de enfrentar outros notebooks com chips mais tradicionais presentes no mercado. Segundo a Intel, esse chip pode superar um notebook de 4 anos atrás (Core i5-520UM) com razoável facilidade.
Em termos de gráficos, a máquina vem com uma controladora Intel HD Graphics 5300. Embora não seja páreo para o chip gráfico presente na linha MacBook Pro, ele é perfeitamente capaz de processar os gráficos na tela retina do novo MacBook, além de uma tela 4K adicional.
O processador do novo MacBook é o primeiro da lista.
O novo MacBook chega às lojas a partir do dia 10 de abril. Para saber tudo sobre a nova máquina da Apple, clique aqui.
Fonte :Tecmundo

Tecnos.BR retorna e com novidades !!!

Galaxy S6

A produção do Galaxy S6 foi tubinada pela Sansung
Samsung quer recordes de vendas com os aguardados Galaxy S6 e S6 Edge. A apenas algumas semanas da abertura de pré-vendas, a gigante coreana turbina os volumes de produção para atender a alta demanda e garantir que os estoques não sequem.
A empresa teria acelerado a produção e agora quer construir cerca de 13 milhões de unidades até o final de abril – sim, 13 milhões. Desse montante, 4 milhões serão compostos pelo Galaxy S6 Edge.
O amigo curvilíneo do Galaxy S6 terá um volume menor por algumas razões pontuais. Uma delas seria a dificuldade na produção: o formato curvo é algo que definitivamente nunca foi fácil de se fabricar, ainda mais com pressa, que é inimiga da perfeição. Outro fator relevante é que o S6 Edge não é, naturalmente, tão badalado quanto o Galaxy S6, visto como um "produto universal". A Samsung enxerga o Edge como um produto de nicho.
Os dois aparelhos serão lançados globalmente no dia 10 de abril, e a estimativa é que as pré-vendas sejam iniciadas no dia 1º do mês, que, por acaso, é o Dia da Mentira.

Fonte :TECMUNDO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...