Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Qr code Tecnos.br

QR code do Tecnos.br , digitalize agora mesmo !!!

Os melhores jogos de 2015

2015 chegando e todos já estamos ansiosos para podermos pôr as mãos nos novos games que estão sendo lançados, os grandes eventos como a E3 e a Gamescom que o digam, trailer incríveis que só aumentaram a nossa vontade.
Para ajudar você a escolher quais games gastar o seu dinheiro, o Oficina da Net organizou uma pequena lista com as 10 maiores promessas do ano segundo uma análise feita a partir de suas gameplay e trailers.
Os games não estão organizados por nenhum critério, mas sim aleatoriamente.

Star Wars Battlefront

Você provavelmente conhece a série Battlefield, não é mesmo? A aclamada desenvolvedora Dice, utilizando de sua poderosíssima Frostbite fez o público fã de Star Wars tremer durante a conferência da EA Games na E3 deste ano, afinal, poder jogar um game feito totalmente com base sobre uma das melhores séries de filmes da história é o maior sonho de qualquer padawan. Star Wars Battlefront chega no dia 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Será que dessa vez a Kojima Productions vai estender um pouco mais a continuação de Metal Gear Solid V? O último game podia ser zerado em menos de uma hora! Bem, pelo menos a Konami exigiu um game mais bonito como podemos ver no gameplay abaixo.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One este ano, porém ainda não temos uma data de lançamento exata.
Bloodborne
A From Software está nos ajustes finais do novo exclusivo do PlayStation, pelo que parece o RPG vai ser muito bom e extremamente sangrento! Quem sabe a Sony Computer Entertainment transforme o game em uma série se ele fazer sucesso!
Bloodborne chega em 24 de março de 2015 e, claro, exclusivamente para o novo console da Sony.

Mortal Kombat X

Nosso querido Ed Boon parece não decepcionar nunca, ainda mais com a ajuda da desenvolvedora NetherRealm Studios que sempre faz um bom trabalho. Agora o game está muito mais violento, real e com novos fatalities, mais um grande lançamento da Warner Bros Games pra 2015!
Mortal Kombat X chega para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One em 14 de abril de 2015.

Rise of The Tomb Raider

O novo título da famosíssima série da Crystal Dynamics, anunciado na E3 deste ano, vai dar sequência à nova história do jogo de 2013, continuando o desafio de sobrevivência de Lara. O game mal foi anunciado e a Square Enix quase foi mutilada na internet, claro, quem não ficaria furioso sabendo que ele será exclusivo dos consoles Xbox 360 e Xbox One com um PlayStation em casa? Segundo a publisher, essa exclusividade será apenas temporária.

Dying Light

Mais um game da lista de mais esperados de 2014 que aparece na nossa lista de 2015... Parece que as publishers estão gostando de deixar o público na vontade, a Warner Bros Games que o diga, fez o mesmo com Mad Max, The Witcher 3 e Dying Light. Bom, pelo menos o survival horror da Techland parece estar incrível, cheio de armas e armadilhas pra matar a “zumbizada”.
Dying Light será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e finalmente tem uma data confirmada – que esperamos não ser adiada –, 27 de janeiro de 2015.

The Order 1886

Sim, nós sabemos que você já viu o game da Ready at Dawn na lista do ano passado mas, ao que tudo indica, desse ano o lançamento do game não passa. A Sony Computer Entertainement, que investe cada vez mais em exclusivos, parece estar encaminhando mais um título de sucesso.
The Order 1886 traz um mundo cheio de monstros em uma época aparentemente pobre em tecnologia, a não ser pelas super armas do grupo criado pelo Rei Artur para proteger a terra do mundo inferior.
O game chega para o Playstation 4 no dia 20 de fevereiro de 2015.


Fallout 4

O game mais aguardado da E3 2015? Sim ou claro? Pra quem estava sedento por novidades, uma enxurrada de conteúdo foi mostrado na Eletronic Enterteinment Expo desse ano, incluindo até mesmo gameplay, afinal, a Bethesda teve a sua própria conferência em um dia reservado só para ela! Customização é o que não falta no game, indos desde o seu personagem, passando por armas e até cenários, tornando possível a construção de fortalezas para abrigar aliados. Bom, o gameplay abaixo é o suficiente para mostrar o quão bom será Fallout 4, que chega no dia 10 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

The Witcher 3: Wild Hunt
Um dos games mais esperados de 2014, já que foi adiado, não poderia deixar de ser um dos mais esperados de 2015! A CD Projekt RED trabalhou duro para criar o terceiro game da série The Witcher e, convenhamos, é impossível não se maravilhar com a beleza do game.
O RPG de ação da Bandai Namco Games e da Warner Bros Games promete trazer pesadelos aos monstros e criaturas mitológicas que assombram a humanidade, tudo isso em seu PC, PlayStation 4 ou Xbox One no dia 24 de fevereiro de 2015!

Bônus:

Grand Theft Auto V (PC)

Claro que não poderíamos deixar essa oportunidade passar, não é mesmo? Finalmente GTA V está chegando aos computadores! A Rockstar North diz ter deixado o game preparado para a potência dos PC’s e, obviamente, o quinto título da série está mais bonito do que nunca!
A Rockstar e seus fãs já sabem, mas vale a pena reforçar, GTA V chega batendo mais alguns recordes no dia 27 de janeiro de 2015 (dois anos e quatro meses depois do primeiro lançamento).
ATUALIZADO: O game GTA V para o PC foi novamente adiado, dessa vez para o dia 24 de maço de 2015.

E aí, já sabe quais jogos você vai comprar em 2015 e/ou tem algum game que deveria estar na nossa lista mas não está? Comente abaixo!


Confira o ranking das cidades mais digitais e tecnológicas do Brasil e do mundo

Com a tecnologia cada vez mais presente em nosso cotidiano, acabamos ficando acostumados a uma vida cada vez mais digital. Reclamamos quando um restaurante ou shopping não possui internet Wi-fi, achamos que temos a pior operadora do mundo quando nosso celular fica 30 segundos sem sinal, TVs e aparelhos de som sem entrada USB são obsoletos e uma série de outras coisas que provam como a tecnologia tornou-se vital para nós.
Diante do cenário tecnológico que nos encontramos hoje, as cidades tem papel fundamental em relação ao que oferecem para nossa “vida digital”. Prova disso, são duas pesquisas realizadas por diferentes organizações. Uma delas mostra as cidades mais tecnológicas do mundo, levando em conta aspectos como sustentabilidade, infra-estrutura, segurança, saúde, educação entre outros. Já a outra, mostra as cidades mais digitais do Brasil com base na infra-estrutura tecnológica delas – equipamentos, cobertura, etc –, disponibilidade de serviços digitais e recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência.
O estudo realizado pela Ericsson em parceria com consultoria Arthur D. Little fez um ranking com as cidades mais tecnológicas do mundo. Entre as 25 listadas, em 14º lugar São Paulo é a única cidade brasileira que aparece no ranking. As primeiras colocadas no estudo se destacaram pelo esforço em aplicar tecnologias sustentáveis e em reduzir emissões de CO2. O ranking das 10 cidades mais tecnológicas do mundo ficou assim:
  1. Cidade de Cingapura 
  2. Estocolmo
  3. Seul
  4. Londres
  5. Paris
  6. Nova Iorque
  7. Tóquio
  8. Los Angeles
  9. Shangai
  10. Pequim
No Brasil, o Índice Brasil de Cidades Digitais, realizado pela Momento Editorial em parceria com a instituição CPqD, usou um questionário com 15 perguntas respondidas em 100 municípios de todo o Brasil. A partir das respostas coletadas, o ranking foi estabelecido. As primeiras colocadas se saíram bem por sua disposição em fornecer recursos digitais para a população, bem como aumentar sua acessibilidade para deficientes e analfabetos. Confira o ranking nacional:
  1. Belo Horizonte (MG)
  2. Curitiba (PR)
  3. Porto Alegre (RS)
  4. Vitória (ES)
  5. Ibirapuitã (RS) e Jundiaí (SP)
  6. Campinas (SP)
  7. Santos (SP) e São Carlos (SP)
  8. Tarumã (SP)
  9. São Paulo (SP)
  10. Tauá (CE)


Fonte : Ceviu

Como desativar o double check azul no WhatsApp


Para desativar as notificações de leitura no WhatsApp, primeiro será necessário baixar a última versão do aplicativo de mensagens instantâneas a partir do site oficial do WhatsApp, aqui. Com a versão 2.11.444, acesse Configurações > Informações da conta > Privacidade > Conversa > desmarque a opção "Read receipts".
whatsapp notificacoes leitura
Depois de desmarcar a opção "ler recebimentos", seus contatos já não verão se você leu ou não as mensagens enviadas por eles. / © ANDROIDPIT
Como você pode perceber, o recurso é bem recente e ainda não recebeu tradução para o Português. Entretanto, vale salientar que, logo abaixo da opção de leitura de mensagens recebidas, temos um aviso:
Ao desabilitar o recurso de "leitura de recebimentos" (Read receipts), você não poderá ver se outras pessoas leram as suas mensagens. As leituras de recebimentos são sempre enviadas nos chats em grupos.
Neste aviso, podemos perceber que nos chats em grupo,essa opção não pode ser desativada, mesmo desabilitando o recurso "Read receipts".
whatsapp notificacoes leitura opcionais
À esquerda, temos o WhatsApp com a opção "Read receipts" desativada; à direita, a opção estava ativada! / © ANDROIDPIT
Assim, apesar de chegar incompleta (os membros dos grupos ainda podem verificar se você leu ou não as mensagens), a adição desta opção é extremamente importante para quem prima pela privacidade ao usar o mensageiro.
E aí, já dá para respirar mais aliviado?
Fonte : ANDROIDPIT

Como formatar um computador

Como formatar um computador
formatação de um computador não é uma ação simples, mas é necessária. Há alguns usuários que sofrem de uma navegação lenta devido a vários programas espiões (spyware) e vírus e diferentes configurações. Para começar o processo, temos de perceber queformatar o computador significa perder todos os arquivos armazenados no disco rígido, apagar todas as nossas fotografias, programas e documentos para iniciar completamente de novo com um computador que não tem problemas. Se você está pronto para umalimpeza profunda e carregar um novo sistema operativo, recomendamos que leia primeiro os "Conselhos e recomendações" e "Necessita", que encontrará na zona inferior deste artigo e, em seguida, leia o conteúdo deste. Neste caso, usamos o exemplo de um Windows XP, se, pelo contrário, está interessado em Windows 7, clique aqui.
Instruções
  1. Insira o CD do Windows XP na unidade de CD e ligue ou reinicie o computador.
  2. Uma vez que o computador tenha copiado os drivers automaticamente, ele vai pedir para você instalar o Windows XP em seu computador, pressione a tecla “Enter” para confirmar.
  3. Aceite o contrato de licença, pressionando F8.
  4. Nesta nova tela, o Windows irá pedir para você escolher qual a unidade de disco rígido em que pretende instalar o sistema operativo. Recomendamos a eliminação completa da primeira opção na lista, ou seja, a partição primária, para o conseguir, selecione-a e pressione a tecla 'D'. Em seguida, pressione 'L' para acabar e apagar a partição completamente.
  5. A janela deve agora apresentar "espaço não particionado xxxxMB". Usando os cursores, posicione-se nesta extensão e pressione "C" para criar uma partição no disco rígido. A nova tela permite que você ajuste o tamanho da partição, verifique-o e clique em "Enter" para continuar.
  6. Novamente, selecione com o cursor a partição 'C:', desta vez aparecerá seguida de uma breve descrição e do seu tamanho em MB, para instalar a sua cópia do Windows XP pressione "Enter".
  7. Nesta nova tela, você pode escolher o sistema de arquivos que você prefere para formatar o disco rígido. Recomendamos que selecione a formatação rápida, NTFS, para que a espera não dure muito tempo. Em seguida, pressione "Enter".
  8. O equipamento será formatado para, mais tarde, realizar uma copia de arquivos.
  9. Depois de copiar os arquivos, o computador vai começar a reiniciar automaticamente.
  10. Após reiniciar o computador, ele irá iniciar automaticamente com a instalação do Windows XP.
  11. Uma vez completado o assistente de instalação -muito intuitivo: nome, apelidos, e a senha do produto-, aparecerem na nossa tela do ambiente de trabalho do Windows XP, com o menu de início suspenso. Já o pode usar!
  12. Se deseja ler mais artigos parecidos a como formatar um computador, recomendamos que entre na nossa categoria de Gestão de sistemas de memória ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.


Continuar lendo: Tecnologia Um como

Como ganhar seguidores no Instagram

Além de ser um filtro de efeitos para suas fotografias, o Instagram também é uma rede social que conecta fotógrafos e amigos, onde você pode importar contatos que possuem contas de outros sites, como o Twitter e o Facebook. Mas há outras formas de conseguir usuários que sigam sua conta na rede. Para te ensinar como conseguir seguidores no Instagram, o TechTudo preparou o tutorial abaixo. Confira!
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Aprenda a bombar sua conta no Instagram (Divulgação)Aprenda a bombar sua conta no Instagram (Foto: Divulgação)
Passo 1. Use hashtags (#antes de palavras-chave) e legendas que explicam melhor suas fotos. Por exemplo: As palavras corretas ajudam suas fotografias a ficarem expostas nas buscas e pesquisas. As palavras certas com hashtags chamam atenção e são enquadradas de forma separada de outras pesquisas no Instagram.
#CampusParty, por exemplo, é uma hashtag que enquadra apenas as fotografias tiradas no evento tecnológico que ocorre em São Paulo e em outras partes do mundo. #CampusPartyBR e #CPBR6 são utilizadas apenas para o evento brasileiro. #Paris e o nome de outras cidades enquadram fotografias de determinados locais e países. Por isso, utilize hashtags e palavras-chave para receber likes e comentários, e também ganhar eventualmente novos seguidores para o seu perfil.
Passo 2. Curta e comente as fotos de seus seguidores e de desconhecidos no Instagram. Quer chamar atenção na rede social? Dê likes em fotos de outras pessoas que fotografam coisas que você aprecia. Comente para que as pessoas se comuniquem com você.
O Instagram mobile é dividido em cinco opções: Menus ‘Home’, ‘Explore’, ‘Photo’, ‘Likes’ e ‘Perfil’. Em ‘Explore’, com as hashtags e as palavras-chave corretas, você consegue encontrar fotos legais de cidades que você gosta no Brasil, ou fotos bacanas de gatinhos na web.
Interagindo com as pessoas no Instagram, as possibilidades de você ter mais seguidores aumentam. E quem recebe as curtidas e os comentários tem a tendência de entrar no perfil das pessoas que formam o público de sua conta no Insta.
Busque fotos e perfis que chamam sua atenção no Instagram. Interaja com essas pessoas (Reprodução|Instagram)Busque fotos e perfis que chamam sua atenção no Instagram. Interaja com essas pessoas (Reprodução|Instagram)
Passo 3. Abuse de filtros e de combinações de filtros para chamar atenção no Instagram. Às vezes, um contato seu não teve oportunidade de ver uma foto muito boa sua, que combina com o filtro Walden. Ou com a borda do filtro Kelvin.
Pegue uma mesma imagem e combine diferentes filtros. Capriche em legendas atraentes. Só tome cuidado para não exagerar na dose.
Passo 4. O último segredo é simples: Use constantemente o Instagram. Poste fotos do seu cotidiano, das suas viagens inesquecíveis e das coisas curiosas que você vê na rua. Determinadas contas só possuem muitos seguidores ou porque são pessoas de fato importantes ou porque são pessoas criativas e com atualizações constantes.
Se você é profissional de fotografia, revele seus ângulos inusitados de locais famosos ou mostre panoramas de localidades conhecidas que ainda não enxergamos. Quanto mais originalidade você tiver, mais a sua conta no Instagram vai refletir na interatividade dos seus contatos.
Confira uma lista de perfis interessantes no Instagram, para seguir:
@barackobama – O presidente dos Estados Unidos possui 1,9 milhão de seguidores e divulga fotos famosas de suas campanhas eleitorais e de seu cotidiano como governante. É um usuário do Instagram que chama atenção por sua notoriedade.
@zooeydeschanel – A cantora e atriz chama atenção de seus fãs. Ela interpretou Trillian no filme inspirado no livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e ficou famosa por ter namorado e ter sido noiva de Ben Gibbard, músico da banda "Death Cab for Cutie". Zooey posta fotos de seu cotidiano no Insta. Ela tem 1,6 milhão de seguidores.
@othellonine – Scott Rankin é um fotógrafo profissional especialista em imagens de iPhone de ambientes externos e campos abertos. Suas fotos de animais, neve e florestas fazem as suas imagens de smartphone parecerem brincadeira de criança. Ele tem 32 mil seguidores.
@adamsenatori – É difícil tirar boas fotografias. No entanto, se você pode voar de helicóptero, as imagens podem ficar sensacionais. Essa é a conta do fotógrafo Adam Senatori, com 277 mil seguidores. Ele consegue chamar atenção com paisagens de tirar o fôlego capturadas no ar. Vale a pena.
@pketron – Pei Ketron é de Nova York e gosta de tirar fotos simétricas, que brincam com figuras e paisagens. As imagens também possuem reflexos de tirar o fôlego. A conta tem 280 mil seguidores.
@janske – Janske tira foto de paisagens e ambientes onde não é possível ver o fim. Essa é a sua especialidade fotográfica. O perfil tem 24 mil seguidores.
@poeticaesthetic – Kristen é uma inglesa que gosta de fotos com efeitos similares às antigas máquinas polaroids. Suas imagens variam, mantendo uma composição minimalista e simples. Ela tem 216 mil seguidores.
Fonte : TechTudo

Área 42: como fazer um carregador solar para o seu celular [vídeo]

 Desta vez, nós vamos um pouco mais longe e vamos criar um que usa energia solar. Com isso você vai poder carregar as baterias do seu telefone de forma completamente gratuita sempre que quiser.
O circuito da placa é basicamente o mesmo do primeiro modelo que construímos há algum tempo. Se você já fez um desses, poderá adaptar o seu projeto e pular algumas etapas.
A principal modificação nesse projeto é a entrada de energia, que deixa de ser uma bateria de 9 volts e passa a ser o painel solar.

Materiais necessários

  • 1 regulador de tensão de 5 V modelo 7805;
  • 1 capacitor eletrolítico de 100 uF / 50 V;
  • 1 capacitor de poliéster de 0,1 uF /63 V;
  • 1 resistor de 150 ohms e ¼ W;
  • 1 LED verde;
  • 1 conector USB fêmea;
  • 1 chave para ligar e desligar o conjunto;
  • 1 conector de fios para placa;
  • 1 placa de circuito padrão para montar o conjunto;
  • 1 painel solar de pelo menos 6 V;
  • 1 case para acomodar o seu projeto.
Também vamos utilizar equipamentos de solda, alicate, estilete e uma furadeira. Para colar o painel e a placa no case, vamos precisar de cola quente.
Os componentes podem ser encontrados em qualquer loja de eletrônica ou até mesmo na internet. O painel solar também pode ser adquirido em lojas especializadas ou pela internet sem muita dificuldade. O seu custo é variável, mas a média de preço fica em torno dos R$ 30.
Esse painel que nós escolhemos fornece até 6 volts e 400 mAh. Você pode ligar mais painéis em paralelo para aumentar a corrente, desde que não ultrapasse 1 ampere ou 25 volts, que é o limite de entrada do regulador de tensão. Apenas tenha em mente que, quanto maior for a tensão de entrada, mais o regulador de tensão vai esquentar.

Montagem do circuito

A montagem desse projeto é relativamente simples, bastando que você tenha alguns cuidados na hora de soldar os materiais na placa. A ordem dos componentes deve seguir o desenho do circuito. Veja como é:
Antes de soldar as peças na placa, o ideal é posicionar os componentes e planejar as conexões. Assim ficará mais fácil depois.
A posição deles na placa não importa, desde que você faça as conexões corretamente. As únicas peças que precisam ser posicionadas na borda da placa são o LED e o conector USB.
Existem várias maneiras de ligar os contatos, e você pode utilizar fios de cobre e conectar os polos de cada componente ou pode fazer trilhas, imitando uma placa de circuito impresso, como fizemos.

Montando a placa dentro do case

O nosso “case” na verdade é um pote plástico comum, de tamanho compatível com nosso painel solar. Para saber como encaixar a placa no interior, vamos marcar com uma caneta o local dos furos do LED, da chave e do USB.
Feito isso, furamos, encaixamos a placa e colamos com cola quente para que ela fique firme no lugar.
O painel solar será a última peça da construção. Para prendê-lo, vamos fazer mais um furo na parte traseira do pote, passar os fios e conectá-los à placa. Lembre-se de prestar atenção na polaridade para não causar danos ao circuito.
Para completar, basta colar o painel solar na parte de cima do pote.

Por que não utilizar uma bateria?

Não incluímos uma bateria para acumular a energia do sol porque esse circuito não possui um sistema de proteção, e a carga excessiva poderia fazer a bateria sobrecarregar e até mesmo explodir. Esse tipo de circuito é bem mais complexo e exige uma série de componentes extras que regulam a tensão e a corrente da bateria em tempo real para evitar acidentes.
Esse carregador é mais lento que um carregador tradicional, ligado na tomada. Para potencializar a eficiência, o ideal é deixar o smartphone desligado durante esse período. Desse modo, o sistema não consome energia enquanto a bateria está sendo reabastecida.
A potência do carregador também pode ser amplificada se forem colocados mais painéis solares no circuito, conectados em paralelo. Isso vai funcionar muito bem desde que, como já dissemos no início, você respeite os limites do regulador de tensão.
Ao conectá-los em paralelo, você mantém a tensão original de cada um e aumenta a corrente, o que fará com que a bateria possa ser recarregada com mais velocidade.
Fonte :Tec Mundo

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Como transformar TV normal em SmartTV


Para transformar sua tv em smart tv você prescisa basicamente de uma tv com entrada HDMI e um dispositivo chamado chromecast,confira abaixo oque é o chrome cast

O que é o Chromecast?

O Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia do tamanho de um pendrive que se conecta à porta HDMI na sua TV. Basta usar um smartphone Android, um tablet, um iPhone®, um iPad®, um notebook Windows ou Mac ou um Chromebook para transmitir seu entretenimento e seus apps favoritos diretamente para a tela da TV.

Tudo o que você ama, agora na sua TV

O Chromecast funciona com um número crescente de aplicativos. Encontre seus aplicativos favoritos e descubra mais em chromecast.com/apps.
Para todo o resto, é possível visualizar o que você vê na tela pequena na tela grande. Se você está usando um laptop, é possível transmitir qualquer website no Google Chrome. Usando seu smartphone ou tablet Android, é possível visualizar a tela na TV.*

Uma maneira totalmente nova de ver TV

Com o Chromecast, o smartphone é seu controle remoto personalizado. Use os apps que você conhece e ama no seu smartphone para pesquisar e navegar, reproduzir, pausar, voltar, controlar o volume e até mesmo criar playlists. Durante a transmissão, ainda é possível usar seu smartphone para outras coisas.
Seus amigos e familiares também podem fazer transmissões para a TV usando os respectivos smartphones ou tablets, sem a necessidade de configurações adicionais. Todos podem sentar e se divertir juntos com a maior tela da casa.

Quando você não estiver transmitindo, é possível transformar sua tela de TV em um lindo backdrop, cheio de obras de arte, fotos pessoais, imagens de satélite e muito mais. Saiba como configurar esse recurso emchromecast.com/backdrop.


4:40
Férias de verão
Álbum compartilhado por Scott Harter
Sala de estar
Férias de verão
Álbum compartilhado por Scott Harter
Google+

4:40
Condado de Honolulu, Estados Unidos
©2014 DigitalGlobe
Sala de estar
Condado de Honolulu, Estados Unidos
©2014 DigitalGlobe

4:40
Fine Wind, Clear Morning (Gaifū kaisei)
Katsushika Hokusai | Museu de Arte de Indianápolis
Sala de estar
Fine Wind, Clear Morning (Gaifū kaisei)
Katsushika Hokusai | Museu de Arte de Indianápolis

Para todos

Todo mundo pode usar o Chromecast com facilidade. Ele funciona com os dispositivos que você já possui, incluindo smartphones, tablets e notebooks. Além disso, ele é atualizado automaticamente com novos recursos, e estamos adicionando mais apps o tempo todo para que seu Chromecast fique cada vez melhor. Você só precisa de alguns minutos para configurá-lo, e por apenas R$ 249, é possível ter um em cada TV da casa.
Seus amigos e familiares também podem fazer transmissões para a TV usando smartphones ou tablets. Com o recurso modo visitante, eles não precisam nem se conectar ao seu Wi-Fi. Todos podem sentar e se divertir juntos com a maior tela da casa.
CONFIRA ESTE VIDEO SUPER LEGAL SOBRE ESSE DISPOSITIVO :


Chromecast

Compre o Chromecast, ganhe músicas ilimitadas e assista a filmes gratuitos no Google Play.

Compre ​o​ Chromecast e curta músicas ilimitadas do Google Play gratuitamente por 90 dias. Cancele antes do fim do período de avaliação ou continue ouvindo músicas por apenas R$ 14,90 por mês. Veja os Termos e Condições da promoção aqui.

Conheçam o meu twitter

Galera vou deixar aqui o meu twitter onde vou poder ter mais contatos com vocês ! Valeu galera

@natasouza23 

Clash of Clans: veja como produzir ouro e elixir rapidamente

Clash of Clans é um divertido game de estratégia para Android e iOS. Embora seja fácil de jogar, em muitas situações, conseguir recursos pode ser complicado. Confira dicas para “farmar” ouro, elixir negro e, assim, evoluir a vila rapidamente. Neste tutorial, aprenda a conseguir recursos de outros jogadores através do modo “Multijogador”.
Aprenda a conseguir recursos rapidamente em Clash of Clans (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Aprenda a conseguir recursos rapidamente em Clash of Clans (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
- Procure “farmar” com tropas de baixo custo
A melhor maneira de conseguir recursos rapidamente é procurar por vilas de outros usuários no modo “Multijogador”. Nele, você usa uma quantia em ouro para ver vilas de outros gamers e escolher qual atacar. Aproveitando assim, a ausência do escudo.
É bastante tentador usar tropas de alto custo como dragões e PEKKAs para conseguir dar 100% em todas as vilas com muitos recursos. O problema é que, além de não conseguir dar os 100% de dano, na maioria das vezes, o jogador passará muito tempo procurando por elas. Ou seja, quando você perceber, já terá gasto uma fortuna em ouro.
As melhores tropas para farmar são as arqueiras e depois os bárbaros (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)As melhores tropas para "farmar" são as arqueiras (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
O segredo é usar as tropas mais básicas do jogo: arqueira e bárbaro. Com 100 bárbaros e 100 arqueiras, você gastará, no máximo, 24 mil de elixir. Em contrapartida, poderá recuperar isso rapidamente e muitas vezes sem perceber, caso esteja focado em “farmar” ouro. Usar tropas caras pode fazer você gastar quase 300 mil de elixir, o que tornaria o “farm” inviável, pois tropas caras demoram bastante para ficarem prontas.
- Procure vilas com os coletores cheios e fora dos muros
Para aumentar os recursos rapidamente, o segredo é jogar no modo multijogador várias vezes durante algumas horas por dia. Aproveite algum tempo livre para se dedicar ao Clash of Clans, fazendo as tropas e atacando em seguida. Infelizmente, os melhores horários são de madrugada. Porém, é possível encontrar vilas abandonadas também durante o dia.
Exemplo de coletores cheios, veja que há elixir dentro do coletor e ouro extra ao lado da mina (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)Exemplo de coletores cheios, veja que há elixir dentro do coletor e ouro extra ao lado da mina (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
Procure por vilas com os coletores cheios e fora dos muros inimigos. Muitas pessoas fazem isso para preservar os depósitos. Contudo, há muitos gamers que passam dias sem jogar e, com isso, os coletores ficam com recursos acumulados. Em alguns casos, é possível até ver os depósitos vazios e os coletores cheios.
Fique atento ao “Saque disponível”. Muitas vezes os coletores estão cheios, mas você não consegue muitos recursos. Para a maioria dos jogadores, um “farm” descente envolve 200 mil de ouro, 200 mil de elixir e mil de elixir negro, pelo menos. Mas, obviamente, que isso vai variar conforme o nível do centro de vila.
Fique atento também ao saque disponível, de nada adianta coletores cheios com pouco saque (Foto: Reprodução / Dario Coutinho) Fique atento também ao saque disponível (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
Outra coisa para ficar atento é a quantidade de vezes que você toca no botão “Próximo” no modo multijogador. Se você passar mais de 20 minutos procurando por vilas para “farmar”, pare de jogar por alguns minutos e volte depois. Como a seleção de vilas é completamente aleatória, às vezes você pode estar sem sorte.
Durante os ataques, não procure focar apenas nos coletores, use algumas tropas para atacar também outras estruturas que estejam fora dos muros. A ideia aqui é não perder troféus durante o “farm”. Ao garantir 50% da vila inimiga destruída, o jogador já ganha alguns troféus. Mesmo que pouco, esses troféus garantem o avanço no game e na liga.
Em alguns casos, o centro de vila inimigo está claramente exposto e desprotegido. Nesse caso, você deve atacar esse “CV” com cuidado. Se o inimigo tem um nível alto, como CV 9 ou CV 10, poderá ter uma "surpresinha" escondida, como teslas ocultas para detonar suas tropas assim que elas atacarem o centro.
- Mude de liga
Porém, se você estiver em uma liga muita avançada, isso pode significar que muitos gamers estejam jogando constantemente, assim como você. Pode ser que não seja possível encontrar vilas com muitos recursos facilmente.
farmar-clash-of-clans-5Se você estiver em uma liga muita avançada, pode ser que muitos usuários estejam jogando (Foto: Reprodução/Dário Coutinho)
Mas, se o foco são os recursos, o mais indicado é ir mesmo “farmando” sem dar muita atenção aos troféus. Encontre uma vila, roube os recursos e, depois, termine a batalha, tocando no botão para cancelar o ataque. Com isso, você irá perder, mas ganhará recursos ao mesmo tempo. Há casos em que o jogador deve sair de ligas mais altas, como a “Cristal”, e ir para a liga “Ouro” ou até mesmo a liga “Prata” para encontrar boas vilas para “farmar”.
- Como "farmar" elixir negro
Ouro e elixir não são um problema para “farmar”, basta dedicação e tempo. Neste caso, em especial, usar apenas tropas muito básicas pode não ser eficiente. Contudo, vamos apresentar aqui duas técnicas distintas de “farming” de elixir negro.
A dica aqui é combinar o bônus das guerras entre clãs com o “farm de elixir”. Para “farmar” elixir negro, você pode usar três potes de relâmpago com um ataque com arqueiras. Com os relâmpagos, você ataca o depósito de elixir negro e, com as arqueiras, você ataca as brocas e outras estruturas. Esse ataque só é eficiente se você tiver potes de relâmpago atualizados para o nível 4 ou 5.
Outra forma envolve o ataque padrão com gigantes, quebra-muros, arqueiras e goblins. Esse ataque, entretanto, exige que você acelere todos os quartéis. Embora não seja algo “barato”, pois envolve gastar gemas, o ataque rende muito mais saque em elixir negro. Mas vale lembrar que é preciso praticar bastante para que o ataque dê certo.
Fonte: TECHTUDO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...